(Gaby- Reprodução redes socias)
Gabrielli é a 36ª vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano de 2025
A Polícia Civil de Sonora, foi acionada para atender uma ocorrência de suposto feminicídio, de imediato, comunicaram ao Delegado Titular sobre o fato.
Diante da gravidade, foram determinadas diligências imediatas para localização do suspeito. Durante as buscas ininterruptas, o autor compareceu à Delegacia, onde foi detido e afirmou ter matado sua companheira pela manhã, indicando que o corpo permanecia na residência.
As equipes deslocaram-se ao local, na Avenida das Chácaras, onde encontraram a vítima Gabrielli Oliveira dos Santos já em óbito sobre a cama. Em entrevista na Delegacia, advertido acerca de seu direito de permanecer em silêncio e de constituir advogado, o investigado afirmou ter cometido o crime por motivo de ciúmes. Segundo ele, teria esganado a vítima com as mãos.
A equipe pericial compareceu no local do crime e confirmou, a princípio, as lesões no pescoço da vítima.
Policia Civil pede para que não compartilhe fotos e vídeo da cena crime.
(Art. 212 do Código Penal): Compartilhar imagens de pessoas mortas ou partes de corpos pode ser enquadrado neste crime, que prevê pena de reclusão de um a três anos e multa. Isso ocorre quando há desrespeito ao cadáver, intensificando o sofrimento dos familiares.

(Gaby- Reprodução redes socias)
Quem era Gabrielli Oliveira dos Santos?
Gabrielli com apenas 25 anos. Filha educada, trabalhadora e timida. Assim era com os Pais Sérgio e Dona Sandra, e todos que a conheceu.
Mulher, Mãe e muito trabalhadora era operadora de trator, sonhava em uma vida melhor para o filho. Tinha iniciado recentemente as atividades na Empresa de cana da cidade.
Ajudou ex marido a construir a casa, aonde foi tirado sua vida.
Muito triste estamos desde cedo ao lado da Familia da Gaby, acompanhando toda a situação.
Irmãos e Familiares estão chegando a todo momento de outras cidade e Estado.
Pai do acusado foi até a chacara em prantos pedindo perdão pela atitude do filho. De forma muito forte o Sérgio pai Gabby, disse que pai não teve culpa, mas deseja que seu filho fique muitos anos atras das grades, para pagar pelo crime.
Corpo precisou seguir até a cidade de Coxim (MS) para fazer necrópsia , previsão de voltar ainda hoje Terça- Feira (18) para Sonora, será velado na Pax São Judas Tadeu no período da noite.
Sepultamento está marcado para esta Quarta-feira dia (19) às 15:00 no cemitério Municipal de Sonora.
Como se trata de nossos Amigos fomos encubido de levar a roupa a qual ela sera velada e sepultada, calça jeans e camiseta, tudo no estilo Country , Gaby era apaixonada nesse estilo.
Estamos muito triste com tudo o que aconteceu.
Reginaldo Alves.
